Quando vi a imagem na conta de Instagram da Zara de um trench coat com o logo da Everlast, na mesma hora corri para o Google já imaginando que poderia se tratar de uma coleção cápsula e não apenas uma peça, afinal não faria muito sentido desenvolver, em parceria com outra marca, apenas uma única peça.
E assim foi e considerando que eu mesma estou começando a me aventurar no mundo do boxe, não vou mentir que já fiz uma listinha mental das peças que quero trazer para casa e para as minhas aulas das duas marcas.
Numa colaboração tão óbvia, já que o estilo esportivo vem em alta há tantos anos e não deve sair tão cedo de cena, mas que eu nunca imaginaria ver na Zara, chegam, além do trench coat mencionado, blusão de moletom com capuz, t-shirt canguru sem manga (bem ao estilo dos boxeadores), calças de moletom e até uma camisa oversized. Ainda não sabemos a data exata que esta linha poderá ser vista por aqui mas eu vou ficar de olho e quando souber conto para vocês lá no meu Instagram (@barbara_duarte_), me sigam por lá.
1 Comentário
[…] época eu não fazia ideia de quem era a Zara e do poder que ela possuía. É verdade que foi um período de ferveção em terras nacionais de […]