Victor Hugo, Acostamento e Le Postiche na Privalia

por Barbara Duarte

Victor Hugo, Acostamento e Le Postiche na Privalia

 

Neste período de quarentena comprar online tem sido a solução para muita gente. E outlets, que na minha opinião, sempre foram ótimas fontes de boas compras, muitas vezes com descontos polpudos, agora também são facilmente encontrados online. A Privalia, nome já bem conhecido do público, oferece neste mês de abril novas marcas como Victor Hugo, Tess, Le Postiche e Acostamento em seu portfolio.

 

Os clientes podem esperar por campanhas da Acostamento, que atua há 25 anos no mercado de moda com peças de alta qualidade; Victor Hugo, grife carioca de acessórios do segmento de luxo nacional, que sempre foi sucesso entre as mulheres; Tess, marca de moda feminina contemporânea; e Le Postiche, maior rede de lojas de artigos para viagem, bolsas e acessórios do Brasil. Essas quatro novidades chegam para integrar o e-commerce off price que já trabalhava com labels como MoB, Salvatore Ferragamo, Osklen, Dudalina, Fila, Calvin Klein, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre e Lança Perfume.

 

Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o crescimento médio dos e-commerces deve ser de 30%durante o período (de isolamento social). E é importante que as empresas estejam prontas para atuar no ambiente online, priorizando a experiência do consumidor com a sua marca.

 

A Privalia manteve o foco de seu atendimento nos canais online – chat e e-mail e realiza as entregas dos produtos em todo o país, assim como aumentou o prazo de devolução dos pedidos.

 

Serviço:
www.privalia.com.br
Instagram: @privalia_br

 

Você também pode gostar

Poste um comentário